Home

Na lista dos negócios que estão em alta estão as atividades ligadas a vestuário, alimentação e higiene.

Confira os 9 negócios que devem bombar neste ano:

1. Alimentos e bebidas:
Comércio de alimentos e bebidas, representação comercial, preparação de alimentos, comida preparada, restaurantes populares, lanchonetes, produtos de panificação, laticínios, doces, refeições.

2. Vestuário:
Confecção, comércio de vestuário e acessórios do vestuário e bijuterias.

3. Serviços de saúde:
Consultório médico, serviços ambulatoriais, fisioterapia, nutrição, venda de planos de saúde, comércio de medicamentos e artigos de ótica.

4. Produtos/serviços inovadores:
Produtos e serviços que permitam aumentar a eficiência produtiva e/ou redução de custos das demais empresas.

5. Serviços de Reparação:
Reparação e manutenção de veículos usados, manutenção de máquinas e equipamentos, comércio de peças e acessórios para veículos usados.

6. Estética/beleza:
Cabeleireiros, comércio de cosméticos, comércio de produtos de perfumaria, higiene pessoal.

7. Serviços especializados:
Serviços advocatícios, de engenharia, de comunicação, de gestão empresarial, serviços de apoio administrativo, serviços de contabilidade, serviços domésticos, serviços com foco na terceira idade.

8. Informática:
Serviços de manutenção e reparação de computadores e equipamentos de informática, produção de softwares e comunicação multimídia.

9. Construção:
Comércio de material de construção, manutenção, reparação, pintura, pequenas reformas de imóveis, instalações elétricas, hidráulicas, obras de acabamento, artigos de serralheria, móveis de madeira, manutenção de sistemas de ventilação e refrigeração.

Poste um comentário

comente aqui..