Home

Hoje (23) no Plenário da Assembleia Legislativa.

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade)  se solidarizou com o ministro Marcelo Ribeiro Navarro Dantas após divulgação de relatório da Polícia Federal concluindo que não houve crime de obstrução de justiça na indicação do magistrado ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) por parte da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em 2015. 

O documento ganhou publicidade na imprensa nacional na terça-feira (22) e a PF apontou que, feitas todas as diligências, não se confirmou a denúncia contra o potiguar.

“Doutor Marcelo Navarro é um patrimônio intelectual e jurídico do nosso Estado. É daqueles que viraram referência e por isso merece esse registro. Pois na hora de chancelar a inocência, não se dá o mesmo espaço dado na hora de se fazer acusação. Merece esse registro porque o processo de tirá-lo do noticiário negativo não corre na mesma velocidade de quando foi incluí-lo”, destacou Kelps Lima.

O deputado Fernando Mineiro (PT) classificou o episódio como “um dos fatos mais lamentáveis da história política e jurídica do Brasil” e ainda traçou um paralelo com a história do processo que afastou a ex-presidente Dilma Housseff do poder. “Vocês imaginam quantas denúncias foram feitas e serviram de base para afastar Dilma e que são infundadas. Muitas reputações foram jogadas no lixo”, disse.

Leia mais

Poste um comentário

comente aqui..