Home


O prefeito Carlos Eduardo entregou na tarde desta terça-feira, 22, as novas instalações do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Natal – NatalPrev, prédio Prefeito Agnelo Alves. 

A obra, preservou a fachada da antiga sede do Instituto na rua Floriano Peixoto, mas ergueu um prédio moderno e equipado para atender a todas as atividades da previdência municipal. O custo da obra ficou em torno de R$ 3,5 milhões, pago com recursos próprios do NatalPrev.

As novas instalações têm capacidade para atender de 80 a 100 pessoas por dia, e receber os cerca de 50 servidores do Instituto.

“É uma felicidade cumprir com esse projeto e também nesse mesmo dia homenagear o meu pai. Não apenas por ser meu pai, mas por, lá atrás, nos anos 60, ele ter organizado a previdência social dos servidores de Natal”, afirmou o prefeito Carlos Eduardo, lembrando que em 1968 o então prefeito de Natal, Agnelo Alves, seu pai, com a lei nº. 1.738/1968, reformulou o Montepio dos Funcionários Públicos do Município do Natal, e fundou na mesma data o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Natal – Iprevinat.

O presidente do NatalPrev, Thiago Marreiros, agradeceu ao prefeito e aos dois últimos ex-presidentes, Maria Helena Duarte e Homero Grec, pelo empenho em ter proporcionado esta obra.

Poste um comentário

comente aqui..