quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Temer vai mandar técnicos "estudar" violência no RN

A bancada potiguar em Brasilia conseguiu arrancar do presidente Temer a promessa de enviar ao estado, na próxima semana, uma equipe de técnicos para levantar o caos que se encontro o RN quando se trata de segurança pública. 
A equipe deve sugerir ações para combater os altos índices de criminalidade.

“Vou ter um olhar especial para o Rio Grande do Norte. Agora, peço a contrapartida do governo do estado para dar sequência às nossas ações dentro de um plano estratégico de emergência interno”, disse o presidente Temer.

Como Temer não promete nada de graça, durante a reunião de hoje (17), também ficou decidido que deputados e senadores do RN analisem o remanejamento de algumas das suas emendas parlamentares em prol da segurança estadual.

Além de Agripino, participaram da reunião o senador Garibaldi Alves (PMDB) e os deputados Felipe Maia (DEM), que é o coordenador da bancada; Rafael Motta (Pros); Beto Rosado (PP); Fábio Faria (PSD) e Walter Alves (PMDB). 

Também compareceram o secretário Nacional de Segurança, general Carlos Alberto Cruz; o secretário Executivo do Ministério da Justiça, José Levi Melo do Amaral Junior; o ministro Eliseu Padilha e o comandante-geral da Polícia Militar do RN, coronel Osmar José Maciel de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário