Home

O Cine Teatro Municipal de Parnamirim, foi palco nesta segunda-feira (23) para a final do Festival Estudantil Intérpretes do Brasil de Dentro, direcionado aos alunos do 6º ao 9º ano da rede municipal de ensino, com idade a partir de 12 anos.

O evento foi promovido pela Fundação Parnamirim de Cultura. 

O primeiro colocado foi o estudante da Escola Silvino Bezerra, Manassés Loamy, com a música Aurora de Carlinhos Piauí; o segundo melhor intérprete foi Alessandro Domingos da Escola Maura de Morais, que cantou Amor de Passarinho de Cesar Holanda; seguido do aluno Julio Cesar da Escola Erivan França, que se interpretou a música Sobradinho de Sá e Guarapira.

Os 12 melhores estudantes foram premiados com R$ 500 reais e os três vencedores do Festival receberam também os troféus. O Festival contou com a apresentação dos músicos e compositores de Parnamirim, Estácio Lee e Marco Rodrigues.

O vencedor do Festival, Manassés Loamy, de 16 anos, falou da emoção de ser eleito pelo júri como melhor intérprete. “Para mim foi muito importante, pois além de mostrar meu talento musical para muitas pessoas, fiz novas amizades. Estou muito feliz e emocionado, quero continuar cantando”, declarou. A aluna da Escola Ivanira Paizinho, Kaillany Maria dos Santos, acompanhou todo o Festival e elogiou o evento. “Gostei muito, eles cantaram muito bem, me surpreenderam”, disse.

Poste um comentário

comente aqui..