Prefeitura do Natal

Prefeitura de Parnamirim

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Homem que bate em mulher em Nazaré foi preso


foto:Noticianoface

Um trabalho em conjunto da Delegacia da Mulher Zona Sul de Natal (Deam-ZS), do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e do Poder Judiciário, com apoio da Casa Abrigo, resultou na prisão de José Augusto Ferreira, homem que aparece em vídeo que teve grande repercussão nos últimos dias espancando a ex-noiva dele. José Augusto foi preso sob mandado de prisão preventiva, quando chegava em casa na noite desta terça-feira (6), no bairro Planalto, zona Oeste da capital.

O motivo que levou à prisão do agressor não foi apenas o episódio do vídeo das câmaras de segurança do bairro de Nazaré, que circulou nas redes sociais. Segundo investigações da Promotoria de Justiça de Defesa da Mulher, o suspeito seguia ameaçando a ex-companheira. Ele teria dito que iria comprar uma arma para matá-la. Ele chegou a afirmar que só entregaria a vítima a Deus, e a mais ninguém.

Após o crime, a mulher ficou com marcas da agressão no rosto e nas costas. Ela passou cerca de 10 dias trancada em casa, com medo do agressor. Na última segunda-feira (5), foi levada pelas autoridades a uma casa abrigo, com as duas filhas de 4 e 8 anos.

Informações do MPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário