Home


Fake news
Os TREs do Brasil vão se reunir em Cuiabá (MG) no inicio de março para discutirem os desafios da Justiça Eleitoral no que se refere ao uso de fake news, junk news, big data e robôs, nas mídias sociais, com fins eleitorais.
O TRERN também vai participar do evento.

Rede
O porta-voz estadual da REDE no RN, Freitas Júnior, deverá ser o nome do partido na disputa pelo governo do RN nas eleições deste ano.

Multas noturnas
As multas de trânsito por avanço de semáforo no período compreendido entre as 23h e 5h da manhã, não serão consideradas como penalidades ao seu condutor. Mas, tem ressalvas: só vale para os condutores que empreenderem velocidade menor que 30 km/h. O projeto é do vereador Kleber Fernandes (PDT).

Relicário Arte
Previsto para iniciar as atividades neste domingo (25), o Relicário Arte e Decoração é um dos novos espaços do Shopping Cidade Jardim e funcionará como uma loja-galeria. A operação é uma iniciativa do Coletivo de Mulheres "Me Ensina A Fazer Renda" do Instituto Pium de Cultura e terá foco em expor e comercializar produtos de arte e decoração.


Safadão lança perfume
O cantor Wesley Safadão, entra para o hall das celebridades Jequiti lançando seu primeiro perfume masculino WS (100ml). A novidade é inspirada na alegria e na personalidade única do fenômeno da música brasileira.

Dica: Sétima Arte
Marshall é um filme que promete. Drama Jurídico e biográfico. Do mesmo diretor/produtor de Pantera Negra, Reginald Hudlin, conta a trajetória do primeiro juiz afrodescendente da Corte Suprema americana.
Thurgood Marshall precisou lutar em um caso que ia definir sua carreira: defender Josepho Spell, um homem negro acusado de atacar uma socialite branca em seu quarto, mas que jura não ser o culpado do crime.


Poste um comentário

comente aqui..