Home


foto:instagram 
Arrasa Seridó
      Depois de Currais Novos é a vez de Caicó receber o monumento “Eu amo Caicó”. Virou coqueluche e o povo aplaude.        

Padrinhos
O Tribunal de Justiça do RN está patrocinando um projeto muito bacana de inclusão social. Trata-se do “Projeto Padrinhos” que busca ajuda para crianças e adolescentes que se encontram institucionalizados. A ideia é introduzi-los na sociedade através de famílias pré-selecionadas. Não se trata de adoção, mas de apadrinhamento.
O Projeto Padrinhos está contido no Estatuto da Criança e Adolescente.

Convênio Educação
                O Banco do Nordeste vai financiar alunos da Fundação Santa Terezinha, de Mossoró, nos cursos superiores pagos e  com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação.

Período eleitoral
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa baixou normas sobre o funcionamento da Casa no período eleitoral. Durante as transmissões ao vivo das sessões da Assembleia é vedado ao Parlamentar fazer propaganda eleitoral, direta ou indiretamente.

Acórdão TCE
Publicado, na segunda (16), no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do RN, a minuta de acórdão do Pleno que determina revisão em atos de gestão relativos ao quadro funcional e às despesas com pessoal da Assembleia Legislativa do RN. Algumas medidas cautelares aprovadas mandam demitir pessoal comissionado até a quantidade que não ultrapasse o número total de efetivos, em um prazo de 120 dias.

Aprovado
A propósito, a casa legislativa potiguar vai fazer outra revisão no seu Quadro de Pessoal e na organização e funcionamento de unidades de controle.  A Mesa Diretora aprovou resolução.

foto:reprodução internet

 Lenga-lenga
      Aberta a bolsa de apostas para saber se a Rosa de Mossoró vai participar das eleições de 2018 junto ao povo de Carlos Eduardo.


Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 18 de Julho

Poste um comentário

comente aqui..