Home


Para muitos, parece tardia a decisão dos servidores públicos estaduais em promover hoje (27) um ato de protesto contra atraso nos salários. Com menos de 30 dias para findar a sua gestão, o governador  Robinson Faria pouco poderá fazer e o poder de pressão dos servidores será praticamente inócuo.
O fato servirá apenas para o novo governo, que toma posse em janeiro, sentir a insatisfação do funcionário, embora a governadora eleita Fátima Bezerra me parece bem consciente da situação desesperadora do servidor estadual.

Vale/salário
                Somente depois do meio dia desta segunda-feira (26) o governo do estado consegui concluir o pagamento do bônus de R$ 6mil para os servidores que ganham acima desse valor.
Ufa!!!!

Parcelado
Das entranhas do centro administrativo do estado, um ouvido colado na equipe de transição informa que está sendo estudada a possibilidade de juntar décimo e salários atrasados e parcelar o todo em suaves prestações. O servidor passaria a receber dentro do mês e mais 20% do valor em atraso.


No sacrifício 
                O médico Cipriano Maia foi mesmo intimado pelo PT a voltar a sentar na cadeira de Secretário.  Aceitou o desafio e será colocado à disposição do governo Fátima pela UFRN. Cipriano é profundo conhecedor do Sistema Único de Saúde.


Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 27 de Novembro

Poste um comentário

comente aqui..