Home

29/03/2024
p/Rosalie Arruda
 


#Sucessão de Ezequiel

Com a possibilidade do atual presidente da Assembleia Legislativa potiguar, Ezequiel Ferreira, deixar o comando da Casa, nos bastidores políticos corre solto o jogo para sucessão no parlamento estadual.

Embora o assunto seja tratado apenas nas conversas entre compadres,  nos bastidores os deputados Tomba Faria, Kleber Rodrigues, George Soares, além dos chamados “mineirinhos” que ficam na espreita, ja sonham com a cadeira maxima do Palacio José Augusto.

Um fato é certo. A Casa Legislativa Potiguar está no centro de um furacão político e o escolhido sairá depois de uma grande negociação, certamente,  com o aval do deputado Ezequiel.

Mas, a historia da própria Assembleia potiguar conta que quando se trata de interesses politicos a traição ronda fácil. 



#Congresso e sigilo

Confesso que não entendi o caráter de sigilo na reunião entre o presidente da França, Emmanuel Macron, recebido no Senado, nesta quinta-feira (28), pelo presidente do Senado e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco. Eles conversaram no Salão Nobre, mas parte da reunião foi sigilosa.
Na principal Casa do Povo do país , a transparência deve ser clara e precisa, não é aceitável reuniões com caráter sigilosa.


#Prorrogação do Desenrola Brasil
Foi autorizada pelo presidente Lula, por meio de Medida Provisória (MP). Dessa forma, as ofertas do programa emergencial de renegociação das dívidas ficarão disponíveis até o dia 20 de maio — e vão beneficiar as pessoas físicas inadimplentes enquadradas na Faixa 1 do programa, que engloba as negociações feitas pelo site.


#Conscientização do Autismo

O Senado fará sessão especial nesta segunda-feira (1º), às 10h, destinada a celebrar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, comemorado anualmente em 2 de abril, conforme data definida no calendário da Organização das Nações Unidas (ONU).




A COOPANEST-RN esta preparando um super festa para comemorar 30 anos de sua fundação, ocorrida em 05 de abril de 1994. Para celebrar a data convida os cooperados e amigos para a festa 30 anos, a ser realizada no dia  05 de abril, (sexta-feira), 20:00h,no Olimpo Recepções.
Av. Pref. Omar O'Grady, 7645 - Candelária, Natal – RN

Poste um comentário

comente aqui..