Home


O Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte (TCE-RN) publicou portaria criando a Comissão Especial responsável pelo planejamento e execução do próximo concurso público para cargos efetivos do quadro permanente da instituição.

O grupo será presidido pelo conselheiro Carlos Thompson Costa Fernandes, presidente do TCE-RN, e terá como vice o procurador do Ministério Público de Contas, Thiago Martins Guterres, que assumirá a coordenação em caso de ausência do titular. Também integram a comissão Leonardo Medeiros Júnior, consultor-geral; Marcelo Bergantin Oliveros, secretário de Controle Externo; e Marcelo Santos de Araújo, diretor de Tecnologia da Informação.

Entre as atribuições estão o planejamento das etapas do concurso, definição dos cargos e tipos de provas, critérios de avaliação, elaboração do conteúdo programático e a publicação do edital. O colegiado poderá convidar servidores para auxiliar nos trabalhos.

A portaria também prevê que os membros mantenham sigilo sobre informações do certame e determina a substituição de qualquer integrante que tenha parentes até o terceiro grau inscritos no processo seletivo.

Poste um comentário

comente aqui..