O ex-prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, enviou ao blog uma nota de esclarecimento a respeito de informação publicada sobre notificação da Caixa Econômica Federal, divulgada por meio do Diário Oficial da União (DOU), referente à não apresentação da prestação de contas do Contrato de Repasse nº 913543/2021.
Segundo o ex-gestor, o contrato teve como objeto a pavimentação das ruas Pedro Miguel e José Berto, no município de Lagoa Nova.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
"Em relação à matéria que trata de notificação da Caixa Econômica Federal envolvendo o Contrato de Repasse nº 913543/2021, venho a público prestar os devidos esclarecimentos, com base nos registros oficiais e na documentação disponível.
O referido convênio teve como objeto a pavimentação das ruas Pedro Miguel e José Berto, no município de Lagoa Nova.
Durante a execução, ainda na minha gestão, o andamento da obra sofreu atrasos em razão de problemas no processo licitatório, notadamente pelo descumprimento contratual por parte de empresas vencedoras dos certames, o que exigiu da administração municipal a adoção das providências legais cabíveis, inclusive o chamamento de empresa remanescente, conforme prevê a legislação".
