Home


Deputado e jornalista Agnelo Alves entrega comenda a colega Virginia Coelli
Jornalistas são homenageados durante a sessão solene pela passagem do dia da imprensa,  comemorado no dia 7 de abril.

O presidente Ricardo Motta (PMN), propositor da sessão, saudou os colegas, dizendo que o jornalismo é mais do que uma profissão, uma missão nobre exercida por aqueles cuja responsabilidade social é um dom e uma profissão de fé: “É o protetor dos mais humildes, o guardião da lisura, o fiscal da sociedade”, disse.



                                        "Não posso deixar de compartilhar, também, o anseio que se espalha pela consciência da grande maioria da sociedade brasileira, no sentido de que não podemos conviver, indefinidamente, com a atuação situação. A nação clama pelo fim da impunidade, pela purificação da nossa conduta político-administrativa e anseia pelo surgimento de lideranças que conduzam o nosso povo por caminhos maios seguros e verdadeiramente comprometidos com a transparência e com a moralidade”.Disse o jornalista Paulo Tarcisio representando os homenageados.


deputado Getúlio Rego brinda a jornalista Laurita Arruda

Foram homenageados os jornalistas Paulo Tarcísio Cavalcanti, Carlos Peixoto, Edilson Braga, Virgínia Coelli, Margot Ferreira, Daniele Freire, Thaísa Galvão, Laurita Arruda, Bosco Afonso e Franklin Machado. E in memoriam,  F.Gomes, Eugênio Netto, Hélio Cavalcante e Nilo Santos
Este é o segundo ano que a Assembleia Legislativa presta homenagem aos jornalistas em sessão solene.

Poste um comentário

comente aqui..