Home


A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e Procuradoria Geral do Município (PGM), estão reunidos agora com a Procuradoria Regional do Trabalho, para discutir a greve dos rodoviários e a decisão da categoria de desrespeitar a liminar do Tribunal Regional do Trabalho.

A liminar deferida na segunda-feira (15) pelo vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho, José Rego Junior, determinava que o  Sindicato dos Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários (Sintro) colocassem em circulação durante os horários de pico, 70% da frota sob pena de multa diária de R$ 25 mil. 

Os motoristas fizeram ouvidos de mercador. Não estão preocupados com a multa, pelo menos foi essa a informação que circulou.

Poste um comentário

comente aqui..