Home

A iluminação da Ponte Newton Navarro está parcialmente comprometida devido ao roubo de cerca de mil metros do cabo responsável pela distribuição da energia elétrica.

A Semsur solicitou ajuda a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) que organizou uma operação tática e conseguiu prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (14), um suspeito com 50 metros de cabo nas mãos. Ele estava em companhia de outro homem que conseguiu fugir se escondendo no mangue na Praia da Redinha.

Na manhã da próxima sexta-feira (16) uma equipe de técnicos e engenheiros da Semsur vai ao local averiguar os estragos e iniciar a recuperação da iluminação.

O suspeito, detido em flagrante, foi levado para a Delegacia da Redinha e depois transferido para a Delegacia de Plantão da Zona Norte onde foi aberto o Boletim de Ocorrência. José Leandro do Nascimento Cardoso, de 34 anos, cumpria pena em regime semiaberto.

Com informação da Assessoria de Imprensa da Semsur

Poste um comentário

comente aqui..