Home

GOVERNO DO RN

A TV Câmara vai produzir um programa sobre saúde com o aval do Conselho Regional de Medicina (Cremern). A parceria foi assinado na manhã desta quinta-feira (28) pelo presidente da CMN, vereador Albert Dickson (PP), pelo presidente do Cremern, Jeancarlo Cavalcante e pela diretora da TV Câmara, Virgínia CoelliEsta é a primeira vez que um Conselho Regional de Medicina firma parceria com um canal de televisão público.

A jornalista Virginia Coelli disse que o novo programa será informativo e o cidadão estará na linha de frente. "O programa será voltado para o cidadão, com dicas e matérias sobre temas importantes nessa área”, destacou.

O presidente da Câmara, vereador Albert Dickson, ressaltou o pioneirismo da iniciativa. “Ao firmar essa parceria pioneira com o Cremern, a Câmara dá um grande passo. É importante que a TV Câmara tenha em sua grade um programa sobre saúde voltado para a sociedade, de modo que a discussão sobre o tema não fique restrita aos problemas, mas contemple também as soluções”, destacou o presidente.

Poste um comentário

comente aqui..