Home

GOVERNO DO RN
Sucesso

As empresas natalenses Areia Dourada, Anna Marcolina e a Avohai, vestem as beldades da novela Flor do Caribe e trazem resultados positivos para os empresários potiguares.  
A marca Avohai tem vestido atrizes, como Grazi Massafera, Daniela Escobar e Débora Nascimento. A empresa forneceu 400 peças para serem utilizadas no figurino de Flor do Caribe. Bastaram os primeiros capítulos da novela ir ao ar e o empresário Delcindo Mascena já recebeu propostas de lojistas interessados em representar a marca em Brasília (DF), Belém (PA), Maceió (AL) e Salvador (BA).
Atualmente, a Avohai tem três lojas em Natal (RN) e uma em João Pessoa (PB). O plano de expansão prevê outras cinco lojas até o fim do ano, sendo três delas em Recife (PE).

Para a gestora do projeto de Confecções do Sebrae-RN, Verônica Melo, a participação das empresas nos principais salões e eventos de moda do Brasil gera abertura de mercado e também uma exposição na mídia.
Verônica Melo reforça ainda que outras duas empresas do projeto – Areia Dourada, que produz moda praia, e Ana Marcolina, especializada em moda feminina – também enviaram peças para compor o figurino da novela, além das peças do estilista Wagner Kallieno, que vestiram as atrizes na festa de lançamento do folhetim.


Com informações da Agência Sebrae
 

Poste um comentário

comente aqui..