Home

GOVERNO DO RN

Rosalba e Cláudia Regina em campanha em Mossoró
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) que participou enfaticamente da campanha política para prefeiura de Mossoró, culminando com a eleição de Cláudia Regina, sua candidata, também foi o estopim para a derrocada do poder sentenciada pela Justiça Eleitoral do RN na tarde de hoje, 01.

Numa ação judicial da Coligação Frente Popular Mossoró Mais Feliz, da deputada Larissa Rosado (PSB), o juiz José Herval Sampaio Júnior entendeu que houve abuso de poder para beneficiar a candidatura de Cláudia Regina.

"Será que os atos considerados ilícitos realizados pela Governadora do Estado de nenhum modo influenciou no resultado obtido pelos investigados"? indagou José Herval.

Pela sentença, Cláudia Regina Freire de Azevedo e Wellington Carvalho Costa Filho, como beneficiários do abuso de poder, tiveram seus mandatos cassados e foram decretados inelegiveis por 08 (oito) anos seguintes

A pergunta que se faz agora é: Se Rosalba Ciarlini, na condição de governadora do RN praticou "atos ilícitos" em campanha eleitoral, que punição caberia a ela?

Poste um comentário

comente aqui..