Home

GOVERNO DO RN
A deputada estadual Márcia Maia (PSB) vai amanhã (7) distribuir cartilha no cruzamento da Avenida Rio Branco e Rua João Pessoa, no Centro de Natal. A cartilha traz informações sobre a lei Maria da Penha e será distribuída em comemoração a passagem do Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 08 de março.
A publicação de autoria dos cordelistas Josenira Fraga e Abaeté do Cordel, mostra às varias formas de violência contra a mulher e orienta a visita denunciar através do Ligue 180, linha direta para denúncias de casos de violência contra a mulher.
Além disso, na mesma solenidade, a presidente da Comissão de Direito Humanos da Assembleia Legislativa deverá apresentar novos projetos de lei voltados para fortalecer a rede de proteção contra a violência doméstica.
"Temos trabalhado durante todo mandato, mas esta semana é especial por chamar a atenção das maioria das organizações e instituições para fortalecer ainda mais esse trabalho de muitos anos pelo fim da violência e pela igualdade de direitos", afirmou Márcia Maia.

Poste um comentário

comente aqui..