Home

GOVERNO DO RN
Descontrole
"Me deixa em paz, rapaz. Vá chafurdar no lixo como você faz sempre". Assim o ministro JB, presidente do STF e do CNJ, dirigiu-se ao repórter do Estadão que tentava lhe perguntar algo. Os disparos do ministro foram presenciados por diversos jornalistas que esperavam ontem o final de sessão do CNJ. 

Mandato ?
Depois do agastamento com o jornalista, a assessoria do STF (dizendo falar em nome do ministro, como se isso fosse possível) pediu desculpas pelo destempero, o qual teria sido causado pelas persistentes dores nas costas. 

????
Acerca das dores do ministro, se elas afetam de tal maneira o humor de S. Exa., o que dirá no julgamento dos processos, no qual o que se espera é a serenidade do julgador. 


Cara metade



O bafafá ontem (05) no CNJ "coincide" com a divulgação do namoro do ministro, que saiu em vários noticiários. 

Handra Meira Amorim: este é o nome do momento. Trata-se de uma advogada de Rondônia (OAB/SC 34.690), de 24 anos, formada pela Faculdade de Direito de Balnerário Camboriú. E é a namorada do ministro JB.

Os dois se conheceram em uma banca de revistas no Leblon - ela se apresentou e disse compor a legião de fãs do ministro. De férias em Trancoso, o casal circulou de mãos dadas durante a apresentação do Festival de Música na cidade; também foram vistos jantando no restaurante Maritaca. Trancoso recebeu diversas celebridades além do ministro JB na última semana para o Festival de Música, que teve orquestra, bossa nova, jazz e música de câmara.

fonte:Migalhas

Poste um comentário

comente aqui..