Home

GOVERNO DO RN
As mulheres foram lembradas e homenageadas na Câmara Municipal de Natal, na véspera de seu dia. As comemorações ficaram a cargo do presidente Albert Dickson, da vereadora Eleika Bezerra e a diretora da Escola do Legislativo, Liane Moreno de Moura.


Como não podia ser diferente., o presidente  falou sobre a implantação dos programas de saúde da mulher e ciclo de palestras preventivas e educacionais que serão realizadas na CMN para as servidoras.

A Eleika Bezerra (PSDC) lembrou a situação da mulher na política e cotidiano. Para a parlamentar, “trata-se de um momento oportuno para celebrar as heroínas do dia a dia”. Eleika ressaltou ainda a determinação feminina.

A servidora mais antiga da casa, Maria do Rosário dos Santos, mais conhecida como D. Bilú, recebeu as felicitações pelo Dia Internacional da Mulher em nome de todas as funcionárias da Casa. 

Rosas para elas
No encerramento do evento, que contou ainda com a participação do vereador Sandro Pimentel (PSOL), as mulheres da CMN receberam botões de rosas.


Rotary aplaude Eleika

A professora Eleika também foi homenageada pelo Rotary Clube, nesta quinta-feira (07). Durante almoço comemorativo pelo Dia da Mulher, na sede da entidade, a professora e vereadora recebeu honras pelo seu trabalho pela educação.




Crédito das Fotos: Elpídio Júnior

Poste um comentário

comente aqui..