Home

GOVERNO DO RN

Agora é tarde, Inês é morta!

O secretário estadual de  Turismo, Renato Fernandes, vai correr atrás do preju. Natal perdeu cinco voos domésticos diários. A noticia não pegou o mercado de surpresa, pois durante o 4º Forum de Turismo do RN, o vice-presidente da TAP, Luís da Gama Mor, convidado para o evento alertou. 

Mantemos quatro frequências semanais de Lisboa para Natal com muita perseverança, acreditando sempre no destino, mas precisamos de colaboração para criar demanda. Todos têm que fazer a sua parte. Não adianta pedir mais voos, tentar freqüências diárias. É preciso fazer por onde, colaborar efetivamente para que a companhia aérea tenha demanda. E isso Natal não faz”, ressaltou.

O assunto foi registrado pelo jornalista TN António Roberto Rocha

Fernandes pediu "socorro" ao superintendente da Infraero para o Nordeste, Fernando Nicácio que prometeu discutir o assunto com a Infraero NE, e as empresas aéreas. Vai argumentar que o destino Natal tem alta demanda de passageiros mesmo durante a baixa estação. 

Entre as suspensões estão três voos da companhia TAM (e mais um, antes diário, passou para o sábado e domingo) e dois da Gol.

Poste um comentário

comente aqui..