Home

GOVERNO DO RN
O ex-deputado Elias Fernandes (PMDB) acordou hoje (21) com uma surpresa desagradável. 
Uma invasão da Polícia Federal à sua residencia, em Petrópolis. De acordo com a assessoria de comunicação da PF, a operação teve como objetivo "desarticular organização criminosa especializada em desviar recursos públicos transferidos pela união a diversos municípios cearenses mediante convênios e contratos de repasses". A Operação recebeu o nome de Cactus.

Confira lista dos municípios que receberam repasses federais sob investigação:

Fortaleza, Aiuaba, Apuiarés, Barbalha, Canindé, Catarina, Guaraciaba do Norte, Iguatu, Irauçuba, Itapipoca, Itapiúna, Juazeiro do Norte, Morada Nova, Mucambo, Quixeramobim, Reriutaba, Saboeiro,Tarrafas, Tejuçuoca e Ubajara. Além desses, há outras três cidades fora do Ceará: Aparecida (GO), Brasília e Natal (RN).

Natal
O ex-deputado Elias Fernandes, ex-diretor Geral do DNOCS, disse em entrevista à Tribuna do Norte que os policiais não falaram o motivo das investigações, mas que pode ter relação com o Dnocs, já que seria seu único vínculo com o Ceará.
Além da residência, os policiais também realizaram vistoria em dois carros que se encontravam na casa, um Nissan Tiida e um Corolla.
Sem dar detalhes da operação, os policiais saíram carregando um malote da casa do ex-deputado por volta das 9h35, em duas viaturas da PF. 
Com informações do O Povo

Poste um comentário

comente aqui..