Home

GOVERNO DO RN
           O TCE vai jogar as lupas sobre os órgãos que fiscalizam o trânsito de Natal. A novidade foi acatada na sessão de hoje(21) pelo conselheiros. Ao justificar a  preposição, o auditor Cláudio Emerenciano, no exercício do cargo de conselheiro, disse  que o propósito é também  averiguar se os recursos arrecadados estão sendo aplicados de forma correta, de acordo com as normas do Código Nacional de Trânsito. “"O trânsito em Natal este caótico. Queremos saber se os recursos arrecadados através do IPVA estão sendo investidos na chamada mobilidade humana"”, justificou o conselheiro. 
               A inicitiativa de Cláudio Emerenciano foi corroborada  pelo procurador do MP de Contas,  Luciano Ramos. "A inspeção poderia ser ampliada também para averiguação do quantitativo de multas e utilização destes recursos",sugeriu o procurador. 
            O conselheiro Renato Costa Dias, que presidiu a sessão, tomou os votos dos presentes, sendo a solicitação acatada à unanimidade.
          O conselheiro Poti Jr lembrou o campeonato mundial de futebol e externou sua preocupação com o atraso nos serviços de mobilidade urbana.

Poste um comentário

comente aqui..