Home

GOVERNO DO RN
O conselheiro aposentado do TCE, Valério Mesquita, tomou posse esta noite como presidente do Instituto Histórico e Geográfico do RN, sob as benções do arcebispo Dom Jaime Vieira e os aplausos da governadora Rosa.
 
“Com certeza ele irá fazer um belo trabalho. Tem sido assim em todas as missões que ele tem recebido como presidente do Tribunal de Contas do Estado, como prefeito e como deputado. Então, acredito que ele vai honrar o nosso Instituto Histórico e Geográfico”, pontuou a governadora.

Valério Mesquita  pretende tornar o Instituto um órgão atuante e moderno. Apesar dos 111 anos de atividades do Instituto que faz aniversário dia 29.  “Este patrimônio que estamos preservando é público, é do povo. Por isso, em nome da preservação da memória do RN, iremos recuperar a estrutura física do nosso imóvel e trazer modernização para alavancar o nosso Instituto”, prometeu o novo presidente.


Também marcaram presença na solenidade o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Paulo Roberto Alves; o advogado e membro da Academia Norte-riograndense de letras, Diógenes da Cunha Lima; o deputado estadual, Hermano Morais; o desembargador federal, Marcelo Navarro; o secretário municipal de Relações Públicas, Públio José e; o vereador Ary Gomes.


fotos: Ivanizio Ramos
Com informações da Assessoria do governo

Poste um comentário

comente aqui..