Home

GOVERNO DO RN
Dia de cão 
O Corpo de Bombeiros Militar do RN foi acionado ontem (02)  para regastar um homem que ameaça pular do alto da torre de transmissão, situada na favela do fio, no bairro Santa Delmira, em Mossoró.
Segundo informação de familiares, o cidadão, Solon Marinho da Silva, 36 anos, eletricista,  está desempregado e vinha tomando medicamentos controlados para diminuir a ansiedade e depressão. Ainda, de acordo com vizinhos do eletricista que estavam no local, o mesmo tinha intenção de por fim a própria vida.
Tenente Neves Monteiro, acompanhado dos soldados Jean e Elias, deram início a uma escalada buscando uma aproximação até o local onde estava o eletricista. A partir daí, foi estabelecida uma negociação com o homem, que concordou em descer da torre aparado pelos bombeiros.
No solo, o eletricista foi conduzido à ambulância do CBMRN e levado para o Hospital Regional Tarcisio Maia para receber atendimento medico.
Durante a operação, a CHESF desligou a rede elétrica, nas subestações de Mossoró e no Ceará, para garantir a segurança da operação”, disse o Tenente Uirá Neves Monteiro.
 Com informações do  Corpo de Bombeiros

Poste um comentário

comente aqui..