Home

GOVERNO DO RN
A Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Natal cai em campo em busca de um diagnóstico das escolas da rede pública municipal de ensino e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). A Comissão é formada pelos vereadores Eleika Bezerra, Júlia Arruda, Amanda Gurgel, Júlio Protásio e Ary Gomes. 
 
Mas, como educação é bom e o grupo gosta, os vereadores marcaram audiência na manhã (02), com a secretaria da educação do município, Justina Iva,  para expor as ideias e intenções.

“O objetivo da pesquisa é ter um raio x do ensino público municipal. Vamos avaliar todos os setores da escola para desenvolvermos projetos que venham a contribuir com a melhoria da educação pública, com base na realidade”, explicou a presidente da Comissão, a professora Eleika Bezerra.

A partir deste mês de abril, cinco grupos liderados por cada vereador serão resposáveis pelas visitas e coletas de dados, balizados por um questionário técnico. Ao todo, 30 por cento das escolas municipais e CMEIs serão pesquisados. O prazo para divulgação dos resultados da avaliação é de 90 dias.

Poste um comentário

comente aqui..