Home

Agora vai...
Nao é novidade para ninguém a seca que toma conta do estado há meses.  Mas, só agora os deputados estaduais "se tocaram" do problema e se reuniram hoje (15) para discutir soluções. A frente, o deputado Henrique Eduardo, novo porta voz do RN no quesito governo federal, mais 22 deputados e os secretários estaduais de Recursos Hídricos, Leonardo Rego e de Agricultura, Júnior Teixeira.

O mais incrível é que o resultado dessa reunião foi a decisão de criação de uma comissão mista de trabalho que será tirada, de mais uma reunião, entre os lideres do legislativo.

A comissão terá a incumbência de elaborar um documento contendo um panorama da situação na qual se encontra o Rio Grande do Norte e apontando providências a serem tomadas pelos governos do Estado e Federal.
O documento sera apresentado no dia 7 de maio, durante uma audiência pública na Câmara dos Deputados para discutir as perspectivas futuras de enfrentamento à seca.
Vamos ver quantas sugestões serão acatadas!
A novidade foi a presença da deputada Fátima Bezerra nessa reunião para inglês ver.

Poste um comentário

comente aqui..