Home

GOVERNO DO RN
Só podia haver um motivo muito forte para a deputada federal Fátima Bezerra (PT) levar falta hoje em Parnamirim, por ocasião da entrega dos 432 apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida.
Fafá embarcou para Montevidéu, no Uruguai, onde vai participar do “Foro Internacional de Sindicatos y Partidos Progresistas”.
Um bom número de "companheiros" estará no prédio do Mercosul, onde será realizado os debates, incluindo o ex-presidente Lula, o  presidente uruguaio José Mujica e o secretário-geral da Confederação Sindical dos Trabalhadores das Américas - CSTA, Victor Báez.
É trabalhador pra ninguém botar defeito, pois, o debate terá como foco as relações entre os governos progressistas e os movimentos sindicais.
A deputada retorna ao Brasil na madrugada do sábado (06).
Minha casa Minha Vida
Superintendente da Caixa, Roberto Sérgio e o prefeito Maurício Marques na entrega de apartamentos em Parnamirim
A propósito, o assessor da deputada Fátima, professor Adriano Gadelha  esteve em Parnamirim representando o mandato e ouvindo os discursos.   Estes, aliás, bastante empolgados. 
O prefeito Maurício Marques destacou a importância social do programa de habitação, ressaltou o empenho da administração municipal para atrair o interesse das construtoras e disse que o trabalho da prefeitura não termina com a entrega dos 432 apartamentos do Ilhas do Pacífico.
Maurício prometeu mais 1.984 imóveis na segunda etapa do programa em Parnamirim. 
Os novos empreendimentos foram incluídos no PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal.
O superintendente da Caixa Econômica, Roberto Sérgio Linhares, ouviu e concordou.

Poste um comentário

comente aqui..