Home

O vereador George Câmara terá muitas novidades para comunicar a plateia que irá participar amanha (19), na CMN, da audiência pública para discutir investimentos da Petrobras no RN, ou a falta deles.

O vereador esteve em Brasilia, com a bancada potiguar, conversando com Graça Foster, presidente do órgão. Foster explicou que a meta da Petrobras no RN é expandir os investimentos, inclusive com a retomada dos postos de trabalho, recentemente fechados, e a contratação de mais 600 trabalhadores.

A palavra da presidenta da Petrobras sossegou os ânimos dos potiguares.

A audiência de George Câmara poderá discutir um assunto dos mais relevantes para a situação de seca que domina o RN: A utilização dos poços desativados da empresa pelo estado.

A ideia da deputada Federal Sandra Rosado, proposta na reunião de Brasilia, poderá ser  uma alternativa para a região oeste.   Foster se comprometeu em realizar estudos de viabilidade. 

foto:Agencia Petrobras

Poste um comentário

comente aqui..