Sorry Periferia !!!!
Agripino participa de debate da ONU sobre Agricultura.
O senador José Agripino (DEM-RN) participou, em Nova York, de uma
Conferência da Organização das Nações Unidas (ONU) cujo debate nesta
segunda-feira (28) foi Desenvolvimento da Agricultura e Segurança da
Alimentação.