Oi fofoletes.
Se você ainda não foi ao TRE cadastrar sua digital é bom fazer o quanto antes pois dia 9 de novembro termina no prazo da quarta etapa.
O TRE-RN diz que os retardatários, independentemente de sua data de aniversário, devem procurar o Fórum Eleitoral.
O
procedimento é importante porque após o dia 14 de dezembro, quando
termina o recadastramento, quem não houver comparecido terá o título
cancelado e ficará com a situação irregular perante a Justiça Eleitoral.
Pois, pois!

