Diretoras dos institutos Ecodesenvolvimento e Lado a Lado pela Vida foram hoje (07) pedir o apoio da Liga
Norte-Riograndense Contra o Câncer para a campanha “Novembro Azul”.
Inês Carvalho e
Marlene Oliveira, acompanhadas da ex-primeira dama Anita Catalão, foram recebidas pelo Dr. Ricardo Curioso que prometeu apoio a mais uma iniciativa preventiva de combate ao câncer. Dessa fez, cânceres de próstata e de pênis.
A Liga será uma
das parceiras da ação e durante todo o mês de novembro iluminará todas as
fachadas dos seus prédios com a cor azul.
Na pauta da
reunião também foi divulgada a 34ª edição do Congresso Nacional de Urologia que
ocorrerá em Natal no período de 14 a 20 de novembro e trará os principais nomes
da área.
Macaiba
Na programação do evento está inserida uma atividade no município de
Macaíba, onde será realizado um mutirão com palestras educativas sobre o câncer
de próstata e ações em benefício da população


