Home

GOVERNO DO RN
A prima Laurita Arruda tem razão. Adriano de Sousa, que menino danado!, nos brinda com a analise precisa, com o olho de quem observa a vida tupiniquim sentado na lua.
O artigo para o Novo Jornal, edição de sábado (02),   "A estrela Subiu!" (leia aqui ) e um daqueles artigo que você tem vontade de levar pra sala de aula e discutir com a nova geração de futuros jornalistas. Um trechinho do talento do autor: 
"A indefinição também ronda o aranzel da ex-governadora Wilma de Faria, por razão diversa: ela presume corretamente que pode ser qualquer coisa (governadora, senadora, deputada federal) que queira e, por isso, dá-se ao luxo de ainda não saber o que quer."

Ou ainda...
"Em manobra nitidamente compensatória, Robinson ensaia o papel de “candidato contra o acordão”. É a peroração de quem, excluído do folguedo, toca a desdenhá-lo. Para quem não tinha nada mais consistente à guisa de discurso, é alguma coisa. Falta saber se o script é funcional, ou se, por inadequação da fala à personagem, a mensagem vai se esboroar no vácuo sem se propagar.
Se não vencer o isolamento nem encontrar a persona adequada, Robinson será até o fim o que foi até agora, na definição velada de um oponente: o candidato de sonho dos adversários."

Poste um comentário

comente aqui..