Home

GOVERNO DO RN
A Câmara Municipal de Natal, por proposição do vereador Aroldo Alves (PSDB), realizou na manhã desta terça-feira (12) uma audiência pública para discutir o serviço oferecido pelo SAMU.  

Partes a postos.  O vereador Aroldo Alves disse esperar por contribuição efetiva da audiência para a melhora no atendimento do SAMU na capital potiguar.

Pelo município falou a coordenadora do SAMU, Renata Campos, que aproveitou para anunciar medidas que serão tomadas no sentido de elevar a qualidade do atendimento. “Ainda este ano teremos novos equipamentos para as Unidades Móveis, mobiliário para as pontes de apoio (PA) das equipes e a inauguração da primeira Base Descentralizada (UPA Esperança), além do retorno, em dezembro, da operação das motolâncias”, concluiu.

“Enquanto a saúde não for tratada como prioridade as deficiências irão persistir e quem vai sofrer é a população, principalmente as pessoas que dependem da saúde pública”, afirmou a diretora do Sindsaúde, Célia Maria Dantas da Silva, que emendou: “Por este motivo os servidores da saúde da cidade de Natal estão em greve”.

Também estiveram presentes na audiência os vereadores Hugo Manso (PT), Ary Gomes (PROS), Amanda Gurgel (PSTU) e Ubaldo Fernandes (PMDB).

Poste um comentário

comente aqui..