Home

GOVERNO DO RN
Os membros da Comissão de Saúde, Assistência Social e Defesa  do Consumidor da CMN realizaram nesta segunda-feira (18) um debate com os representantes das instituições de saúde sobre a greve municipal no setor e atraso na abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança.

OS  vereadores  Fernando Lucena (PT), Franklin Capistrano (PSB), e Aroldo Alves (PSDB) são membros da comissão.

O debate começou tratando sobre a greve dos profissionais de saúde do município. A reunião tratou ainda da demora na abertura dos serviços da UPA de Cidade da Esperança. 

“A UPA da cidade da esperança não existe, pretende existir pois foi instalada mas ainda não funciona.  Estivemos lá porque a população nos cobra e somos os representantes do povo”, disse Franklin Capistrano.    
  
Após o debate, os vereadores anunciaram que esperam realizar na semana que vem a reunião com o secretário municipal de Saúde, Cipriano Maia, para a apresentação do plano quadrimestral da saúde de Natal. 

“Esse demonstrativo ia ser realizado hoje, mas o secretário faltou sem avisar com antecedência e não faz sentido pois algumas respostas aos questionamentos que fizemos não seriam dados”, declarou o presidente da Comissão, o vereador Fernando Lucena.

Poste um comentário

comente aqui..