Home

GOVERNO DO RN
É isso ai. O deputado Henrique Alves (PMDB) foi a reunião na ONU e bateu exatamente na porta do Conselho de Segurança das Nações Unidas.
È pra quem pode! Queridos leitores.
O homi foi pedir o apoio do presidente do Conselho, Liu Jievi, uma cadeira permanente para o  Brasil no órgão máximo de segurança da ONU.
A reunião entre Alves e o embaixador chinês ocorreu durante as atividades da Audiência Parlamentar Anual das Nações Unidas – evento paralelo da 68ª Assembleia Geral da ONU, que discute o papel dos parlamentos na definição e implementação da agenda de desenvolvimento da entidade pós-2015, quando se encerra o prazo para o cumprimento das metas estabelecidas em setembro de 2000 na Cúpula do Milênio.
Sucesso para o nosso parlamentar!
Além de Henrique Eduardo Alves, integram a comitiva o segundo vice-presidente da Câmara, deputado Fábio Faria (PSD-RN); o primeiro secretário da Câmara, deputado Márcio Bittar (PSDB-AC); os líderes do PP, deputado Eduardo da Fonte (PE), e do PDT, deputado André Figueiredo (CE); e os deputados Danilo Forte (PMDB-CE) e Esperidião Amin (PP-SC).
Saravá!

Poste um comentário

comente aqui..