Home

GOVERNO DO RN
Colar de Ouro: É o que o vereador Alberto Dickson (PROS) vai ostentar daqui pra frente. O bravo oftalmologista receberá a honraria, medalha Imperador Dom Pedro II, por ter sido indicado pela populacao como o vereador mais atuante da cidade. 
O levantamento foi feito pelo Instituto Tiradentes, sede em Minas Gerais, atraves de pesquisa de opinião. 
O vereador Albert Dickson recebeu 1325 votos, seguido da vereadora Júlia Arruda (PSB), em segundo lugar com 1150 e do parlamentar Júlio Protásio (PSB), com 872 votos.

Metodologia
O Instituto Tiradentes utiliza para realizar a enquete um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo o Brasil. São sorteados pelo computador entre setenta e mil e quinhentos números de telefone para participar, dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade. O Instituto utiliza também o Sistema Sentio de Pesquisa, um software que inclui os nomes de todos os vereadores em ordem alfabética, a fim de saber quais deles são os mais atuantes.
“O nosso trabalho como vereador e à frente da CMN geraram uma repercussão positiva e a aprovação da população, isso aumenta a nossa responsabilidade e o nosso compromisso em continuar realizando ações positivas e uma gestão sintonizada com os anseios da cidade”, disse o presidente da CMN. 
Os vereadores natalenses vão a Recife receber a homenagem durante o 77°Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, realizado nos dias 12 e 13 de dezembro. O Instituto Tiradentes tem sede em Viçosa (MG) e promove desde 2003 cursos de capacitação para gestores públicos e pesquisas de opinião em todo Brasil.

Poste um comentário

comente aqui..