Home

GOVERNO DO RN
A Câmara Municipal de Natal está sempre surpreendendo. Sob o protesto dos vereadores Amanda Gurgel (PSTU) , Marcos do PSOL, Sandro Pimentel (PSOL) e Eleika Bezerra (PSDC) ausentes da sessão e dos  vereadores Hugo Manso(PT) e Fernando Lucena (PT) que optaram pela abstenção de voto, os demais vereadores aprovaram a antecipação da eleição da mesa diretora da casa e elegeram Franklin  Capistrano (PSB) para presidente no biênio 2015-2016. 

Dessa forma,  a mesa diretora será composta ainda pelo primeiro vice-presidente, o vereador Chagas Catarino (PP), o vereador Bertone Marinho (PMDB) como segundo vice- presidente e o parlamentar Bispo Francisco de Assis (PSB) o terceiro. Como primeiro secretário foi eleito o vereador Albert Dickson (PROS), Júlio Protásio (PSB) como segundo secretário, Adão Eridan como terceiro secretário e Dickson Junior (PSDB) eleito o quarto secretário. 

“Vamos fazer uma administração voltada para os interesses do povo de Natal.  Isso é a essência da democracia. Convoco portanto os vereadores para juntos presidirmos esta casa com ética e transparência, deixando fazer crescer a confiança do nosso povo neste parlamento. “, disse o presidente eleito. 

Poste um comentário

comente aqui..