Home

Missa em ação de graças.

 Na próxima quinta-feira, dia 2 de janeiro, primeiro dia útil do ano, os comerciantes do Alecrim vão celebrar uma missa, às 7h da manhã, antes do expediente, que começa às 8h, para agradecer a Deus pelo ano que passou e pedir proteção e bênçãos para o ano que se inicia. 
A missa será no meio da rua, na rua Dr. Luíz Dutra, continuação da avenida Presidente Quaresma ( antiga avenida 1, rua da feira do Alecrim). 
Mais de 100 pessoas, entre comerciantes e comerciários  prometem estar  está presentes. Esta missa existe há vários anos, só que antes não era no meio da rua e nem tinha a presença de muitos comerciantes e comerciários. Tudo começou com o comerciante Nazareno Costa, da Eletromecânica que mandava celebrar a missa em seu estabelecimento, lá mesmo na rua Dr. Luíz Dutra, e hoje que quem organiza é seu filho Neyver Costa, já que seu Nazareno, é idoso e doente e não trabalha mais. 
Missa de ação de graças para os comerciantes do Alecrim Local- Rua Dr. Luíz Dutra, continuação da antiga avenida 1 Horário- 7h

Poste um comentário

comente aqui..