Home

 Colocada no grupo da morte da Copa do Mundo de 2014, ao lado de Inglaterra, Uruguai e Costa Rica, a Itália terá que suar para se classificar à fase seguinte e manter vivo o sonho do penta. Mas uma chave que era tida como a mais difícil do Mundial pode acabar se tornando mais fácil do que o esperado.
O músico Mick Jagger deverá estar presente em Manaus no próximo dia 14 de junho para assistir à partida entre a Azzurra e os ingleses. E pela fama de pé-frio do vocalista dos Rolling Stones, os comandados de Cesare Prandelli já podem comemorar os três pontos.
Na Copa de 2010, na África do Sul, o roqueiro acompanhou os confrontos entre Estados Unidos e Gana e Alemanha e Inglaterra pelas oitavas-de-final do torneio. Na torcida por norte-americanos e ingleses, Jagger viu as duas seleções serem eliminadas.
Neste ano, ele provavelmente estará acompanhando de outra estrela da música, o beatle Paul McCartney. Segundo o jornal amazonense A Crítica, os dois já teriam reservado seus quartos em um luxuoso hotel de Manaus. (ANSA)

Poste um comentário

comente aqui..