Home

Floribeth Mora Diaz atribui a João Paulo II sua cura
A canonização de João Paulo II foi feita em tempo recorde graças a pelo menos dois milagres atribuídos ao ex-Papa.
Um deles aconteceu na França. O outro na Costa Rica, encurtando-o o caminho para a santidade na história da Igreja Católica.
A freira francesa Marie Simon Pierre, de 47 anos, disse que seus sintomas da doença de Parkinson desapareceram depois que ela rezou ao Papa João Paulo II, apenas três meses após sua morte. Ela relatou que era incapaz de mover suas pernas, mas que acordou um dia em perfeita saúde. 
No outro caso, Floribeth Mora Diaz, da Costa Rica, disse que o Papa João Paulo II curou-a de um aneurisma cerebral, quando os médicos avisaram que ela tinha apenas um mês de vida. Disse ela que começou a rezar para o falecido pontífice enquanto segurava uma capa de revista com seu retrato. "Quando acordei de manhã, olhei para a capa da revista que mostrava Papa Wojtyla [nome de nascimento de João Paulo II], com os braços estendidos", disse. "Senti uma profunda sensação de cura. Ouvi sua voz dizer-me: Levanta-te e não tenha medo", acrescentou. "Eu fui até o meu marido na cozinha e lhes disse que estava curada. Percebi pouco a pouco a doença desaparecendo".

Poste um comentário

comente aqui..