Home

Na próxima terça, dia 29, começam as inscrições para os cursos do Pronatec na Secretaria de Assistência Social (SEMAS) de Parnamirim. 
A expectativa é de que aproximadamente 2450 vagas sejam preenchidas.

Os cursos disponíveis sãoAuxiliar de Fiscalização Ambiental; Auxiliar Financeiro; Bombeiro Civil; Inglês Básico; Inglês Instrumental para Mecânicos de Aeronaves; Espanhol Básico; LIBRAS – Intermediário; LIBRAS – Básico; Agente de Informações Turísticas; Recepcionista em Meios de Hospedagem; Camareira em Meios de Hospedagem; Eletricista Instalador Predial Baixa Tensão; Instalador e Reparador de Redes de Computadores; Contador de Historia.

Também há vagas para: Recreador; Cuidador Infantil; Cuidador de Idoso; Auxiliar Administrativo; Recepcionista; Auxiliar de Pessoal Organizador de Eventos; Promotor de Vendas; Vendedor; Operador de Caixa; Balconista de Farmácia; Auxiliar de Recursos Humanos; Operador de Computador; Frentista; Operador de Supermercado; Balconista de Farmácia; Porteiro e Vigia; Agente de Alimentação Escolar; Agente de Limpeza e Conservação; Almoxarife; Cozinheiro; Cabeleireiro; Maquiador; Manicure e Pedicure; Depilador.

Os candidatos também podem optar pelos cursos de: Atendente de Nutrição; Higenista de Serviço de Saúde; Atendente de Saúde Bucal; Agente de Combate de Endemias; Recepcionista em Serviço de Saúde; Agente de Projetos Sociais; Editor  de Projetos Visuais Gráficos; Agente de Projetos Sociais; Desenhista Mecânico e Editor de Projeto Visual Gráfico.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar Original e cópia do RG (identidade) e CPF; comprovante de residência; número do NIS (Cartão do Bolsa Família); comprovante de escolaridade; conta bancária ativa; CPF do responsável (se menor de idade) e carteira de reservista (se for homem).
Mais informações na Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Aspirante Santos, 236, bairro Santos Reis ou pelo telefone 3644-8401.

Poste um comentário

comente aqui..