Home

Segurança Transformada

 
Uma mulher venezuelana foi presa no aeroporto de Madrid procedente da Colômbia com 1,7 kg de cocaína escondidos em seus implantes mamários.
"Durante a verificação de passageiros de um avião de Bogotá, os gestos e comportamentos de uma turista levantaram suspeitas dos agentes de narcóticos", disse a polícia na sexta-feira.
Depois de uma busca na bagagem não revelou nada, agentes do sexo feminino realizaram uma busca do corpo da mulher de 43 anos de idade e descobriram "certas irregularidades e deformações em ambos os seios".
Nesse momento, a suspeita passou a ficar nervosa e "confessou que ela estava carregando implantes com cocaína dentro", disse a polícia.
A mulher foi levada para um hospital, onde os implantes foram removidos e encontrado 1,7 kg da droga.
Apesar de incomum, não é a primeira vez que a polícia espanhola flagra  traficantes de drogas que usam implantes mamários para tentar vencer a fiscalização.
Em dezembro de 2012, uma mulher panamenha chegou a Barcelona, a partir de Bogotá, e foi encontrado 1,4 kg de cocaína em seus seios falsos. 

Poste um comentário

comente aqui..