Home

A jornalista Laurita Arruda, leia-se Laurita Alves, reuniu bons e caros amigos para uma tarde/noite em torno do marido Henrique Eduardo Alves
O Espaço Versalles, no Tirol, em Natal, recebeu tanto a fina flor da sociedade natalense, como seus personagens mais simples. 
Bacuraus, Araras, Tucanos, gregos e troianos, congregados em missão de paz, foram ouvir Henrique Alves, candidatíssimo ao governo do RN. O presidente da Câmara Federal teve seu nome citado no chamado "escândalo da Petrobras" .
“O branco que visto hoje é para simbolizar a paz. Os adversários podem ficar tranquilos que vou respeitá-los até o final da campanha. Um dos aprendizados que eu tive ao longo de 44 anos de vida pública é que só fala mal dos outros, quem não tem nada de bom para falar de si mesmo”, desabafou Henrique.
Porém, à noite foi também da mulher Laurita Arruda. 
Simpática e atenciosa, a jornalista usou pela primeira vez o microfone para saudar e agradecer a presença dos convidados e amigos. "Vamos dar as mãos. Esses sorrisos de hoje, essa força imensa de vocês, demonstram uma grande ajuda. Vocês são os melhores advogados que temos nas ruas”, disse.
Wilma de Faria, candidata ao senado,  ressaltou a necessidade da união política para recuperar o Estado. "Eu tenho visto por onde passamos que as pessoas estão aprovando nossa aliança. Nós estamos somando pelo Rio Grande do Norte. Vamos juntos construir uma grande vitória de Henrique para o governo e Wilma para o Senado”, discursou, para depois agradecer a presença das convidadas e o engajamento delas na campanha.

Veja nas fotos de Cláudio Abdon um retrato da noite. 




















Poste um comentário

comente aqui..