Home

O presidente do TCE/RN, Paulo Roberto Alves, viaja  para Cuzco, no Peru, onde participa da XXIV Assembleia Geral da Organização Latino-Americana e do Caribe de Entidades Fiscalizadoras Superiores (OLACEFS), no período de 24 a 28 de novembro.
Paulo Roberto leva uma missão super importante para o TCE e seu corpo fiscalizador. O órgão de Contas potiguar passa a fazer parte da instituição reconhecida mundialmente no quesito "fiscalização do setor público". 

A OLACEFS é uma entidade apolítica, encarregada de cumprir funções de pesquisa científica especializada nos temas afins. A organização tem em seus quadros a representação de 23 países membros e é um dos grupos regionais da International Organization of Supreme Audit Institutions (Intosai). 

No Brasil, 
além do Tribunal de Contas da União, são membros os TCs do Espírito Santo, de Tocantins, do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Atualmente a entidade é presidida pelo presidente do Tribunal de Contas da União - TCU, ministro Augusto Nardes, que formulou o convite a integração do TCE potiguar.

Poste um comentário

comente aqui..