Home

GOVERNO DO RN
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Natal realizou uma reunião nesta segunda-feira (19) para avaliar os fatos divulgados pela imprensa envolvendo o vereador Marcos Antônio (PSOL) e assessores. Durante o encontro, ficou definida a convocação da Comissão de Ética para apurar a veracidade das denúncias, cabendo a mesma apresentar relatório dentro do prazo regimental, que compreende o período de 15 dias após o início dos trabalhos legislativos em 19 de fevereiro, conforme determina o Regimento Interno da Casa.

Na ocasião, o vereador Luiz Almir (PV) oficializou sua saída da presidência da Comissão de Ética, cabendo a Mesa Diretora a escolha do novo membro. Integram a comissão os vereadores Bispo Francisco de Assis (PSB), vice-presidente, e Chagas Catarino (PROS), relator.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Franklin Capistrano (PSB), é necessário buscar esclarecimentos para que a opinião pública possa saber o que está acontecendo no Legislativo natalense. "Investigar os fatos sem tomar partido é o nosso dever de ofício. A comissão vai ouvir todos os envolvidos e preparar um relatório, que será depois julgado pelo Plenário", concluiu.

Poste um comentário

comente aqui..