Home

Garibaldi Alves disse que foi abandonado pelo PMDB

Na sua despedida, Garibaldi Alves fez um discurso bem humorado e contou que, quando assumiu como ministro, foi informado pelo então ministro Antonio Palocci que teria que levar Gabas para a pasta para “o bem da sua permanência”.
“Manda quem pode e obedece quem tem juízo”, brincou Alves. E continuou: “O Gabas aqui ficou quatro anos, numa função nobre, de vigia. (...) E ele se preparou e eu fiquei na saudade.”
O ex-ministro, porém, disse que não havia sido abandonado pela presidente, mas pelo seu partido, o PMDB. “Fui abandonado pelo meu partido, que não quis mais o Ministério da Previdência.”
Alves lembrou que, quando assumiu, disse que a pasta “era um abacaxi”, mas que hoje sai “chorando”. Ele agradeceu até o pessoal da copa e disse que os funcionários irão ter uma folga grande, porque, segundo ele, Gabas nunca almoça no ministério. “Ele vai almoçar com a sra. Polyana, a sua polícia”, afirmou, referindo-se à mulher de Gabas, que estava na plateia.
fonte:G1

Curiosidade
Aos 49 anos, Carlos Eduardo Gabas  será o primeiro servidor de carreira do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a se tornar ministro da Previdência.

Poste um comentário

comente aqui..