Home

GOVERNO DO RN
Um incêndio de graves proporções toma de conta neste momento um dos galpões da desativada Medeiros S/A Indústria e Comércio, no Centro de Jardim do Seridó. Segundo informações da Polícia que está no local, um funcionário que limpava a área próxima ao galpão, teria ateado fogo em um mato seco, se espalhando graças ao vento atingindo as demais áreas do terreno.

Para controlar o incêndio que já destruiu quase tudo desde as 13h30 desta segunda-feira (19) e ameaça atingir os outros prédios, o Corpo de Bombeiros de Caicó está pedindo o apoio de prefeituras e particulares. Até a saída da nossa reportagem do local, estava dando suporte ao caminhão dos Bombeiros, o caminhão pipa de Jardim do Seridó e Ouro Branco. Duas retroescavadeiras de Jardim do Seridó também estão no local do incêndio.

Devido à insuficiência de recursos disponíveis pelo grupamento, diante da gravidade do problema, os Bombeiros pedem auxílio de carros-pipa de qualquer cidade com urgência. Como ainda existia muito produto inflamável da época em que a indústria funcionava, o fogo aumentou consideravelmente, deixando a vizinhança literalmente em pânico.

A informação é do blog A Fonte





O corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado, mas o fogo ainda não foi controlado.

Poste um comentário

comente aqui..