Home

GOVERNO DO RN
O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi eleito há poucos instantes Presidente da Câmara dos Deputados e já mostrou que continuará sua postura conflitante aos interesses do Palácio do Planalto.
Logo após a eleição, Cunha disse que será o presidente de toda a Casa e não somente daqueles que nele votaram. “Muito importante neste momento deixar claro que vamos buscar a altivez do Parlamento. Esta Casa é o palco dos grandes debates da sociedade. O governo sempre terá, pela sua legitimidade, a maioria para governar quando ela tiver de ser exercida”, afirmou.

Prioridades imediatas
Cunha tem pressa e disse que pretende votar o segundo turno da PEC do orçamento impositivo já na próxima terça-feira, 03. Ele também afirmou que suas prioridades serão a reforma política e o pacto federativo.
Carioca de nascimento, 56 anos, Eduardo Cunha vai para o quarto mandato consecutivo, todos pelo PMDB, e exercerá a Presidência da Câmara dos Deputados no biênio 2015/2016 da 55ª legislatura, em substituição ao deputado Henrique Alves, também PMDB.

Poste um comentário

comente aqui..